#FANFIC - CAP 1


HeeyMorangos!

Aqui está o primeiro capitulo ! 

Malu estava nos corredores da escola, quando seu livro cai, alguém pega. Quando *alguém* pegou aquele livro, olhou no fundo dos olhos dela, ela se virou e saiu correndo para casa - já tava na saida - No caminho de casa, Malu pensava em *alguém* e ficava falando a si mesma na cabeça : eu não vou me apaixonar!Andando mais para frente, ela encontra Emily.
- Emily : Olá, Boa Tarde rçrçr Como é seu nome?
-Malu : Emanuela. Mas pode me chamar de malu ^^
- Emily : Não recomendo ficar andando assin nesse beco sozinha, há muitos caras estranhos.
-Malu : Ok Ok, Mas com quem vou ? 
-Emily : Eu te levo fofs.
-Malu : pq estas  me dando tanta ajuda? 
-Telefone de Emily toca - 
#Celular
Emily : Alô, quem é?
-Silêncio-
Emily : Fala quem é caralhooooooooo!!!!!
#Desliga
Emily : Malu, eu tenho que ir ali. 
Malu : Aonde Emily ? 
Emily : Para um lugar, não precisa saber, vc nem me conheçe direito!
Malu sege o beco. Ela acaba encontrando *alguém* . 
Malu : Desculpa o atrevimento, mas qual é o seu nome?
*Alguém* : 


0 comentários:

Postar um comentário