• Eu não sou uma pessoa que liga tanto para a beleza, mas eu tenho uns truques pra vcs *-*
  • Sim, não riam, isso dá muito certo. faz - se assim: compra a tinta em vez de colocar toda a quantidade de oxigenada recomendado, coloca um pouco de água oxigenada e um pouco de leite. garanto que o cabelo fica mais macio quando eu pinta com a tinta convencional...
  • Isso ocorre de fato, mas eu nunca tentei. Conhecido também como "Shampoo Bomba", isso bombou no youtube um tempo pra cá: consiste em colocar três colheres rasas de Monovin A, uma vitamina de cavalo e colocar junto um frasco de Bepantol. Segundo as meninas que utilizam desse método, o cabelo cresce mais rápido e mais forte... eu faria fácil isso, pena que eu não achei para vender. Quem quiser saber mais sobre, clique aqui.

  • Isso eu posso dizer: dá certo! Eu fiz isso quando minhas unhas estavam amareladas depois de usar esmalte vermelho sem base e fiz assim: peguei um potinho coloquei vinagre e água morna e deixei minhas unhas de molho antes de pinta-las novamente, funcionou bem, minhas unhas ficaram claras de novo. 

  • Açúcar cristal + mel. As vezes, quando não tem mel, vc pode fazer com água... Isso é muito bom, Não recomendo para quem tem muita acne, espinhas. Acho que deve doer bastante -sqn
  • Bjs, até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário