CHOCOLATE PODE NÃO EXISTIR DAQUI A 20 ANOS

Oi fofinhas >3< bom, ontem eu estava pensando em oque postar pra vocês e eu pensava numa coisa boa, ai eu procurava oque eu queria e achava totalmente diferente do que pensei mas,enfim... eu nessa busca acabei encontrando uma coisa que me deixou apavorada na verdade eu não tenho certeza se vai acontecer de verdade mas queria trazer aqui pra vocês verem ! Não me julguem não sei se e verdade.
Pelo titulo já devem ter percebido do que se trata, não achem que é uma pegadinha, afinal... quem afirmou isso foi o pesquisador John Mason  .

John Mason detectou um sério problema no solo do continente africano, responsável pela produção de 72% de todo o cacau usado no mundo. O cacaueiro gosta de crescer em florestas, à sombra de árvores bem altas, mas os produtores têm derrubado as demais espécies para aumentar a produção de cacau. A curto prazo, a produção do cacau só aumentará, mas o solo acaba mais danificado, sofrendo ressecamento e erosão pela ação direta do sol."Em 20 anos, o chocolate vai ser como o caviar: tão raro e caro que as pessoas não vão poder comprar", diz John Mason. O Brasil é o sexto maior produtor de cacau do mundo, mas nossa colheita não supre nossas próprias necessidades e somos obrigados a importar a fruta.Mas e agora? Como viveremos sem chocolate? :c
Oque vocês acham? Verdade ou mentira? Eu to entre os dois ! >.< 

0 comentários:

Postar um comentário